Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paulo Benetton na direção comercial do Grupo Elizabeth

Profissional acumula mais de três décadas de experiência no mercado de revestimentos cerâmicos
Por Redação Criciúma, SC, 07/05/2020 - 16:59 Atualizado em 07/05/2020 - 17:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A direção comercial do Grupo Elizabeth, a partir desta semana, passa a ter o comando de Paulo César Benetton. O executivo chega ao maior fabricante de porcelanato do Brasil com uma bagagem de três décadas de atuação no segmento de revestimentos cerâmicos e com o desafio de fortalecer os canais de vendas para o varejo, engenharia e exportação.

Diante do novo desafio, Benetton se sente motivado e pronto para colaborar com o conhecimento acumulado durante a sua carreira. “A Elizabeth é uma empresa extremamente relevante dentro do segmento, cresceu muito rapidamente e tem grandes oportunidades a serem capturadas . Estou muito motivado para dar a minha contribuição e ajudar a mudar os patamares de resultados da empresa. Mediante um meticuloso planejamento e uma esmerada execução, materializaremos as ousadas metas que temos para esta grande empresa”, afirma o novo diretor comercial.

Currículo

Benetton tem graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com pós-graduações em Marketing, Engenharia Econômica e Produção – ambas pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). Desde 1988 tem a vida ligada ao setor cerâmico e há 25 anos na área de vendas, onde escalou cargos até a alta gestão.

Dedicação ampliada pelo interesse coletivo da classe industrial na atuação como vice-presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), entre 2016 e 2020, e no Sindicato das Indústrias Cerâmicas do Sul de Santa Catarina (Sindiceram), onde ocupou a presidência de 2015 a 2018. Benetton também presta serviços voluntários como conselheiro do Bairro da Juventude, instituição que atende mais de 1500 crianças em Criciúma (SC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito