Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paulo Baier satisfeito com o time "alternativo" do Próspera em jogo-treino

Na Serra gaúcha, técnico poupou sete jogadores na derrota por 1 x 0 para o Juventude
Por Heitor Araujo Caxias do Sul, SC, 18/02/2021 - 17:52 Atualizado em 18/02/2021 - 17:53
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sete atletas ficaram em Criciúma e não enfrentaram o Juventude em jogo-treino na Serra Gaúcha. Paulo Baier poupou os atletas que estavam mais desgastados, após uma sequência de jogos-treinos realizados pelo Time da Raça. Mesmo com a derrota por 1 x 0, contra um time de Série A com força máxima, o técnico Paulo Baier ficou satisfeito com o desempenho da equipe. 

"Foi um time alternativo para dar ritmo de jogo a todos. Os jogadores que ficaram estavam com desgaste, foram quatro jogos consecutivos. Jogamos de igual para igual com o Juventude", avaliou Paulo Baier. 

O técnico mostrou contentamento com o nível de competitividade empregado pelo Time da Raça na atividade desta quinta-feira. "Isso deixa o treinador satisfeito. Todo jogador que entrar, compete e busca o seu espaço. Satisfeito pelo rendimento deles. 

"De cinco jogos, ganhamos três. Agora é recuperar os atletas, voltar a treinar na sexta e sábado, dar folga no domingo e segunda voltamos focados para quinta-feira estar todo mundo à disposição", concluiu o técnico. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito