Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paulo Baier comanda primeiro treino coletivo no Heriberto Hülse

Técnico aproveitou o elenco mais encorpado e já teve a presença de Volpato, Rodrigo, Nathan e PH
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 19/05/2021 - 17:50 Atualizado em 19/05/2021 - 17:50
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre fez na tarde desta quarta-feira, 19, o primeiro treino comandado por Paulo Baier no estádio Heriberto Hülse. Já com o grupo mais encorpado, o técnico aproveitou a oportunidade para fazer um coletivo, além de trabalhar a bola parada da equipe.

No começo das atividades do turno da tarde, Baier comandou uma atividade coletiva com campo reduzido, 11 contra 11. Treinaram entre os titulares Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Léo Gonçalves, Eduardo, João Carlos, Dudu Figueiredo e Pedrinho; Uilliam Barros.

A principal surpresa foi o volante Léo Gonçalves entre os titulares; o jovem está sendo aproveitado entre os profissionais desde o Campeonato Catarinense, mas pode retornar ao sub-20 neste segundo semestre, assim como Rullian, que treinou entre os reservas.

Gabriel Silva, titular em grande parte do Campeonato Catarinense e autor de um gol, assistiu à atividade ao lado do campo e entrou apenas para os trabalhos técnicos do final da tarde.

Warley, titular nos dois primeiros jogos-treino, atuou entre os reservas, após desfalcar os treinos alguns dias por um pisão no pé sofrido contra o sub-23 do Grêmio em Porto Alegre, na última sexta-feira. Nesta quarta, o atleta correu normalmente e teve boa participação ofensiva na equipe reserva.

Roberto Volpato, que integra o elenco desde a manhã desta quarta, também participou normalmente da atividade, assim como Nathan e PH, que chegaram na terça-feira no Centro de Treinamento. O time reserva foi Roberto Volpato; Moacir, Jessé, Brandão (sub-20) e Nathan; Léo Costa, Rullian, PH, Warley e Gabriel Henrique; Marcus Índio.

O coletivo foi dividido em dois períodos: um com campo reduzido e outro em todo o gramado. Houve apenas um gol dos reservas, marcado por Jessé na primeira parte do treinamento. Na segunda parte, Baier paralisou a atividade em vários momentos para reforçar movimentações na bola parada.

Philipe Maia novamente não treinou; o zagueiro recupera-se de uma lesão no tornozelo. Alisson, titular na reta final do Catarinense, assistiu ao coletivo junto com Diego, agora quarto goleiro do grupo profissional. Quem também não esteve no gramado foi o volante Arílson Goiano, que treinou normalmente na terça-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito