Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Passeio Ciclístico vai movimentar Içara no sábado

Ação encerra o Maio Amarelo, mês de atividades alusivas ao trânsito
Por Redação Içara, SC, 23/05/2019 - 23:09
O trajeto do passeio em Içara / Divulgação
O trajeto do passeio em Içara / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Amantes do esporte terão um sábado repleto de atividades em Içara. Para reforçar todo o aprendizado transmitido durante o mês, a equipe dos Agentes Municipais de Trânsito com apoio da Polícia Militar e Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) irá realizar o II Passeio Ciclístico visando a promoção e conscientização de um trânsito seguro.

Segundo o diretor de trânsito de Içara, Washington Pereira, o passeio visa fomentar também a prática esportiva. "Toda a comunidade está convidada a estar conosco e também conhecendo mais sobre o trânsito", comentou.

O passeio irá iniciar às 9 da manhã na Praça da Juventude e já conta com trajeto definido. O ponto de saída será na avenida Procópio Lima (Praça da Juventude) em direção ao Condomínio Amanda Costa, retorna pela Av. Procópio Lima em direção à Rodoviária. A rota segue pelas ruas Getúlio Vargas, dos Esportes, avenida Dilcío Ismael da Silva, rua João Bonomo, Marcos Rovaris em direção à Praça da Juventude.

Os participantes deverão se inscrever com a equipe da FMCE que estará no local, e após a finalização, os inscritos no passeio vão participar de um sorteio de brindes, que foram fornecidos por empresas e lojistas de Içara e região. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito