Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Participantes de Grupos de Idosos da Afasc recebem bolsas

A bolsa facilitará que os idosos carreguem seus objetos durante passeios e encontros dos grupos
Por Redação Criciúma, SC, 02/04/2019 - 18:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Objetivando a valorização do idoso e a facilidade de carregar seus pertences durante os encontros semanais e passeios, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a Pessoa Idosa (SCFVI), está realizando a entrega de uma bolsa transversal. O novo material está sendo entregue para os 1.290 participantes dos Grupos de Idosos nos bairros da cidade.

Segundo a coordenadora dos Grupos de Idosos, Janaina Scaini, a entrega dessa bolsa, facilita que a pessoa idosa carregue seus pertences com mais cuidado, já que sua posição fica mais visível. "Estamos realizando a entrega de bolsas transversais para que nossos idosos possam ter acesso facilitado aos seus pertences. Da pra ver no rosto de cada idoso a alegria em receber esse objeto que é muito útil. A entrega será encerrada nos próximos dias, assim que atingirmos todos os idosos participantes dos grupos", comenta.

As entregas estão sendo acompanhadas pela presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, a vice dama do Município, Robinalva Ferreira, pela conselheira Gladis Sarvalaio, e pelo coordenador do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), Daniel Cipriano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito