Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parque Ecológico de Maracajá recebe doação de pisos

Foram mais de 500m² de pisos que serão utilizados no Parque Ecológico Municipal
Por Redação Maracajá - SC, 16/11/2021 - 22:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 As doações do setor privado aos órgãos públicos estão ganhando notoriedade em diversas cidades brasileiras. Em Maracajá, o Parque Ecológico Municipal Thomaz Pedro Rocha tem sido beneficiado com esse tipo de parceria público-privada, onde na última semana recebeu uma doação da Cerâmica Elizabeth Sul, de Criciúma, de cerca de 540m² de pisos diversos.

 A doação foi intermediada pelo vereador Alex Cichella, que trabalha no local há cerca de 6 anos. "A empresa tem essa política de colaborar com os municípios e sabendo disso aproveitei para falar dos investimentos que o Parque Ecológico tem recebido na atual gestão, e do número expressivo de visitantes que o local recebe, se destacando e se consolidando como ponto turístico na região sul.  Bastante solícitos a direção acatou minha solicitação e encaminhou mais de 500m² de pisos, que vão auxiliar na revitalização dos quiosques", explicou. Ele salientou a alegria em poder contribuir com o desenvolvimento do município.

O prefeito Anibal Brambila destacou a importância da parceria entre o poder público e a iniciativa privada. “Parcerias como essa precisam ser destacadas e incentivadas para que outras empresas também sigam o exemplo. Com essa doação vamos conseguir revestir as paredes e o chão dos novos quiosques, reduzindo assim custos aos cofres públicos", disse Brambila, aproveitou para agradecer ao vereador Alex Cichella e a direção da Elizabeth pela doação. 

Quem também comemorou a doação foi o secretário de Meio Ambiente e Turismo, Geraldo Leandro. "Agradecemos ao vereador Alex por ter intermediado a doação e também a Cerâmica Elizabeth por destinar os pisos, que foram muito bem-vindos, pois ajudará na infraestrutura do Parque. Ver o Parque Ecológico crescendo e tendo apoio da Administração e de empresas privadas, nos dá a certeza que estamos no caminho certo, que é tornar nosso parque referência do segmento em todo o estado", finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito