Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parque do Imigrante e Centro Cultural devem ser entregues no fim de 2018

Secretária de Infraestrutura, Kátia Smielevski, fala sobre principais obras do município
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 21/08/2018 - 11:22

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As obras do Parque do Imigrante, no Rio Maina, foram retomadas em 2017. O investimento é de R$ 3,6 milhões. Inicialmente, a previsão era que fosse inaugurado no dia 1º de setembro, mesmo dia em que será realizado o Desfile Cívico do Distrito, na abertura da Semana da Pátria de Criciúma. Entretanto, os planos mudaram e não há previsão exata para conclusão das obras. O que se sabe é que deve ser entregue entre o fim de 2018 e início de 2019.

"Desde novembro do ano passado as obras estavam praticamente paralisadas. Tinha um pessoa lá só parar manter a ordem. Nos últimos dias retomamos as obras e está em pleno vapor. Agora as obras não param. O Governo do Estado já repassou um cronograma de recursos. Então vamos nos encaminhando para a conclusão das obras", afirmou Kátia Smielevski, secretária de Infraestrutura e Mobilidade urbana de Criciúma.

Centro Cultural

No fim do ano passado o Centro Cultural Jorge Zanatta foi alvo de um incêndio. Após isso, a Prefeitura de Criciúma passou a trabalhar na restauração da edificação. A obra já se está em andamento e a previsão é que seja concluída no dia 31 de outubro. "Depois entra a Fundação Cultural com a mobília e esperamos entregar para a população entre o fim de novembro e início de dezembro”, revelou Kátia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito