Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parlatório desta segunda entrevistou o ex-prefeito Márcio Búrigo

Foram analisadas as possibilidades de candidatura própria alinhada a Bolsonaro pelo PL em Santa Catarina
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 05/07/2021 - 20:03 Atualizado em 05/07/2021 - 20:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi ao ar nesta segunda-feira o Parlatório, com Adelor Lessa, Everaldo Silveira e Upiara Boschi. O convidado especial desta semana foi o ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo.

Márcio Búrigo analisou as possibilidades da candidatura própria do PL ao governo do Estado, especialmente com o nome do senador Jorginho Melo, alinhado com o presidente Bolsonaro. 

"O Jorginho Melo tem consciência da dificuldade para ele se não tiver atrelado a PP ou MDB. Ele vem conversando com os líderes dos partidos para que haja para um lado ou outro uma composição associada ao PL e outros partidos que vêm conversando. É muito difícil fazer previsão. Há muitos blefes na mesa".

Búrigo confirmou a candidatura à Alesc pelo PL, mas desconversou sobre a dobradinha com Júlia Zanatta, que pode concorrer a deputada federal. "Ela está sendo seduzida para ser candidata pelo partido que o Bolsonaro vai, parece que é o 51 (Patriota). Ela tem compromisso com a família e não deve ficar no PL".

O Parlatório vai ao ar toda segunda-feira, ao vivo, a partir das 19h, pelo 100,7 do FM na Rádio Som Maior, Post TV e Facebook da Rádio Som Maior.

Assista à edição desta segunda-feira:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito