Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paratleta de Criciúma vai participar de campeonato brasileiro em São Paulo

Competidora disputará prova de arremesso de peso
Por Redação Criciúma, SC, 13/06/2023 - 20:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A criciumense Maryele Cardoso encara nesta semana, o Campeonato Brasileiro de Atletismo, na cidade de São Paulo. A competidora vai disputar a prova de arremesso de peso e busca iniciar a temporada com bons resultados. "O primeiro semestre foi focado em treino e preparação, agora é o momento de colocar o treino em ação", afirma ela.

Além dessa etapa, Mary vai participar do Meeting em Porto Alegre, Rio de Janeiro e do Parajasc. As competições possuem o objetivo do competidor mostrar seu desempenho. "Todo ano as competições do paradesporto começam no segundo semestre, onde vamos corrigindo os erros para os próximos desafios. A meta é ficar entre as primeiras do Brasil", explica Maryele.

Atualmente, a competidora representa o Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes, ICED, localizado na cidade de Balneário Camboriú e possui o patrocínio da Teixeira Têxtil e apoio da academia Companhia do Exercício e da loja Nutreblue. "Sem essas empresas que acreditam na minha capacidade, iria ser muito difícil continuar no esporte", relata a paratleta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito