Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paralisação na SC-108: “só queremos uma estrada boa”, diz vereador de Praia Grande

Desde o final de 2022 a obra está parada
Por Gabriel Mendes Praia Grande, SC, 29/09/2023 - 08:12 Atualizado em 29/09/2023 - 08:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aproximadamente 140 pessoas estão participando da paralisação na Rodovia SC-108, que liga Praia Grande até Jacinto Machado. As obras que são de responsabilidade da Setep Construções, iniciaram em julho de 2022 e estão paradas desde dezembro do ano passado. O vereador de Praia Grande, Loro Gomes, está acompanhando a paralisação.

“Paralisação pacífica, tem desvio próximo para não prejudicar o comércio, ônibus escolares, e vai ser muito produtiva, temos várias autoridades, mas o mais importante para nós são os agricultores, trabalhadores que utilizam a rodovia todos os dias”, explica Gomes.

A paralisação está programada para acabar às 10h. “Quando chove já deu vários acidentes, carro batendo, ônibus escolar, só queremos uma estrada boa, direitos de ir e vir”, relata o vereador. “Se a empresa não pegar, dá uma multa nessa empresa, não dá mais obra e abre uma nova licitação, o que não pode é esse povo ficar sofrendo, pessoal só quer uma estrada melhor” complementa.

Segundo o coordenador regional da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Ademir Honorato, uma nova licitação da obra está programada para acontecer.

Escute a entrevista do vereador de Praia Grande, Loro Gomes:

Você também pode ouvir a entrevista do Secretário de Estado da Infraestrutura, Ademir Honorato:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito