Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para Grizzo, o empate foi justo

Hercílio Luz e Criciúma não saíram do zero a zero
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/02/2018 - 21:58 Atualizado em 18/02/2018 - 22:21
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma empatou em 0 a 0 a partida contra o Hercílio Luz, em Tubarão. Na coletiva de impressa após a partida, Grizzo analisou o jogo como difícil e disse que o resultado foi justo. “Foi um jogo tão igual e tão difícil. O Criciúma não jogava em casa e isso não é desculpa. A gente respeita o Hercílio, que fez um bom jogo”, afirmou.

O Tigre perdeu logo cedo o seu coringa Andrew, após choque com o goleiro. O técnico disse que essa troca dificultou os ataques da equipe. Para Grizzo, o elenco é raso e complica a escalação, estar na zona de rebaixamento também dificulta o trabalho.

“A gente erra também, a gente não é perfeito. Não podemos ousar muito. Tem que ter o cuidado com a parte física. Não é simplesmente colocar dois atacantes de beirada, não temos”, explicou o técnico.

Para Grizzo, não é o empate desta rodada que vai definir o campeonato do Criciúma. Ele sabe que os problemas são maiores e vem desde a primeira rodada.

“O Criciúma sempre entra no Campeonato Catarinense pensando em título. O Hercílio Luz não perdeu jogos fáceis aqui, teve uma pro Avaí, tomando gol no fim. O problema do Criciúma não é esse jogo”, finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito