Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para Esperidião Amin as oposições deveriam se unir

Candidato ao Governo de Santa Catarina falou sobre negociações no Programa Adelor Lessa
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 31/07/2018 - 09:28 Atualizado em 31/07/2018 - 09:33

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Esta é a última semana de convenções partidárias e conversações para definição de alianças e chapas. No último sábado aconteceu a convenção do Partido Progressista (PP) que confirmou a candidatura de Esperidião Amin ao Governo do Estado. Hoje, o candidato falou sobre suas propostas e negociações no Programa Adelor Lessa.

“Posso falar sobre as minhas propostas. Posso aproveitar para falar sobre a necessidade de oferecermos a juventude de Santa Catarina um ensino médio pujante, o melhor do Brasil. Que dê para a nossa juventude o tratamento no período mais difícil da sua vida, onde os desafios aparecem. Uma alternativa de uma educação ótima qualidade, que fortaleça a cooperação e o trabalho em equipe e dê convicção de que ele vai ser um sucesso”, afirmou.

Amin afirmou que defendeu que as oposições deveriam se unir e que o PSDB, através de Paulo Bauer, poderia oferecer um nome que unisse os dois partidos. “Isso não foi possível e não foi por falta do meu empenho. Temos Paulo Bauer, Gelson Merisio, João Paulo e Esperidião Amin opondo três candidaturas e não foi por falta de empenho da minha parte. Mas foram lançadas. Nem todas são definitivas”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito