Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para Edson Florão, segredo do sucesso da Chape é a austeridade (áudio)

Segundo narrador da Rádio Super Condá, o clube trabalha o futebol de maneira séria e transparente
Por Redação Criciúma - SC, 25/03/2018 - 12:23 Atualizado em 25/03/2018 - 13:14
(foto: reprodução/Chapecoense)
(foto: reprodução/Chapecoense)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Chapecoense é um dos grandes destaques do Campeonato Catarinense 2018, tendo tomado só dois gols e tem 36 pontos na competição estadual. Hoje, a Chape enfrenta o Brusque hoje, às 16h, no Estádio Augusto Bauer, pela 16ª rodada do Catarinense. No Som Maior Esportes deste sábado (24), o narrador Edson Florão, da Rádio Super Condá, falou sobre o sentimento da imprensa em Chapecó.

“O ambiente é bom e agradável, mas o que preocupa são as lesões constantes. A equipe teve uma sequência de jogadores lesionados, embora tenha um departamento médico muito eficiente. Chape é um grupo forte, não é por acaso que lidera a competição”, afirmou.

Para Florão, o sucesso da Chapecoense sobre os demais clubes catarinenses deve-se a austeridade. “Desde que levou um susto em 2010 quando caiu para Série B do Catarinense, a Chapecoense sentou, se reprogramou e passou a ver o futebol de maneira muito séria, muito transparente e austera. A Chapecoense não gasta mais do que arrecada. A Chapecoense mantém religiosamente essa política interna, austera, transparente e segura. Não é administrada por um só, são várias cabeças pensantes. São empresários, pessoas de negócio que investem em Chapecó e que tem interesse não só no crescimento da empresa, mas do futebol”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito