Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para deixar o Z-4 é preciso vencer e contar com tropeços

Criciúma recebe o Oeste na noite desta terça-feira pela última rodada do primeiro turno
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/08/2019 - 12:01
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Campeonato de pontos corridos é cheio de confrontos diretos e na noite de hoje o Tigre terá mais um deles. O Timaço Som Maior entra em campo às 19h para Criciúma e Oeste. O tricolor está com 18 pontos e vem na 19ª posição da Série B enquanto o Oeste é o 18º e somou 19 pontos até aqui. É o último jogo do primeiro turno e a bola rola às 20h30.

Para deixar a zona de rebaixamento a equipe comandada por Wilsão não depende apenas de si. A vitória é necessária, além de torcer por dois tropeços, de Vila Nova, Vitória ou São Bento. Os jogos serão contra Cuiabá, Coritiba e América-MG respectivamente. O Tigre pode ainda ultrapassar o próprio América-MG e o Figueirense, que pega o Brasil de Pelotas.

Na melhor das hipóteses, se tudo der certo, o Criciúma acabará a rodada na 15ª posição. A parte baixa da competição está embolada, São Bento, Vitória, Vila Nova e Oeste são times com 19 pontos, depois aparecem América-MG e Figueirense com 21. Todos eles estão na alça de mira do Tigre.

Wilsão deve mandar a campo a equipe com Luiz; Maicon, Derlan, Thales e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Reinaldo e Léo Gamalho. É praticamente o mesmo time que empatou fora de casa com o Paraná, apenas entrará Marlon na vaga do suspenso Caíque.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito