Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Para Caíque, a fuga do rebaixamento é jogo a jogo 

Atleta concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira e destacou os dias sem jogos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/09/2019 - 16:58
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma posição acima da zona de rebaixamento, o Criciúma poderá estar no Z-4 da próxima vez que entrar em campo. Para Caíque, é preciso ficar ligado com a situação e fugir dela o mais rápido possível. “Sabemos que está muito cedo, mas não podemos pensar que lá na frente vamos sair dessa situação. Precisamos sair o quanto antes”, afirmou durante a coletiva desta sexta-feira, 13.

A próxima partida será em casa contra o Atlético-GO, no dia 20. Serão dez dias de treinamentos para o técnico Waguinho Dias preparar a equipe e dar a sua cara ao time. “O Waguinho chegou a pouco tempo, mas as coisas que ele vem passando a gente tenta aproveitar bem”, comentou.

Por enquanto Caíque quer esquecer a posição e focar nas próximas rodadas. O adversário do dia 20 ocupa a segunda colocação, com 37 pontos, enquanto o Tigre somou 23. O tricolor já venceu um time que estava no G-4, o Sport. Para o atleta dá mais confiança ganhar de equipes que estão na parte de cima da tabela.

O jogador garante que seguirá trabalhando ao máximo nos treinamentos para que consiga apresentar o seu melhor futebol quando estiver em campo. Segundo ele, o Criciúma precisa cuidar das partidas em casa, onde já foram perdidos muitos pontos. “Vamos trabalhar para recuperar o mais rápido possível. A gente tem que pensar jogo a jogo, não adianta ficar pensando numa quantidade de pontos”, concluiu. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito