Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Papai Noel chega a Rincão e luzes natalinas chegam à orla neste sábado

Papai Noel chegou ao município em meio a atividades culturais e brinquedos infláveis para as crianças
Por Redação Balneário Rincão - SC, 07/12/2019 - 13:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem passou pelas ruas da cidade de Balneário Rincão, na noite de sexta-feira, dia 6, já pode apreciar as luzes de Natal da cidade. O Papai Noel também já apareceu por lá, chegou acompanhado de sua banda e de muita simpatia, encantando as crianças.

"O nosso Natal está cada ano melhor. Esse ano tivemos novamente ajuda de um grupo de voluntários para iluminar alguns pontos da cidade e da orla, que acendem neste sábado as luzes", informa o prefeito Jairo Custódio.

Uma noite marcada por alegria e emoção. Enquanto aguardavam a chegada do Papai Noel, as crianças puderam aproveitar os brinquedos infláveis, além de prestigiar apresentações da Unesc, das escolas municipais e do Coral Municipal que emocionou a plateia com a música "Boas Festas". 

"O maior presente de Natal que podemos receber é a imagem da alegria refletida no fundo dos olhos daqueles que amamos", declarou o Papai Noel.

O Papai Noel recebeu muito carinho e tirou fotos com as crianças, mas neste sábado, dia 7, ele estará novamente na cidade. Dessa vez, ele chegará de jet-ski na Plataforma Norte, organizado pelo grupo de Voluntários para o Desenvolvimento do Balneário Rincão, ele será conduzido até sua casa, onde distribuirá balas e presentes.

As pessoas que acompanharem o evento também poderão assistir mais um acender das luzes, dessa vez será em alguns pontos estratégicos organizados pelo grupo, além de todas as casas que compreendem o calçadão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito