Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Padrasto mata enteado com facadas. Ele teria batido na mãe

Caso envolveu ainda um tio e foi registrado em Içara nesta terça-feira
Por Redação Içara - SC, 28/01/2020 - 18:02 Atualizado em 28/01/2020 - 18:08
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem de 36 anos foi morto com golpes de faca no bairro Boa Vista, em Içara. Por volta das 12h, a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para fazer o atendimento da ocorrência. Quando a viatura chegou no local, a vítima estava sem sinais vitais, apresentando duas lesões causadas pela arma branca, no tórax e abdômen.

Os policiais conversaram com uma mulher de 53 anos, que relatou ter visto seu filho envolvido em uma briga com outros dois homens, um tio e um ex-marido dela, em seguida a dupla teria fugido em um crossfox amarelo.

Com estas informações e junto com policiais civis, foram até o bairro Torneiro, no Balneário Rincão. O veículo foi encontrado e abordado, logos os suspeitos confessaram o crime e foram presos em flagrante.

O ex-companheiro da mãe da vítima, de 58 anos, afirmou ter ido até a casa do homem, para tirar satisfação após ele ter batido em sua mãe. Assim que chegou, a vítima teria partido para cima, usando uma faca, que acabou ficando em posse do mais velho, golpeando o enteado.

O outro envolvido na confusão, de 48 anos, relatou que havia sofrido uma martelada na cabeça, durante as festas de fim de ano, e que acompanhou o outro homem até a casa da vítima, porque ele teria batido em sua irmã. Disse ainda que acompanhou a briga, mas como estava embriagado, não interveio.

Tags: içara

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito