Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os Tigres não estará presente contra o Avaí

Torcida organizada fez o comunicado em suas redes sociais
Por Criciúma, SC , 23/03/2019 - 12:45 Atualizado em 23/03/2019 - 17:41
Foto: Daniel Burigo / A Tribuna
Foto: Daniel Burigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Os Tigres não estará presente no jogo deste domingo (24) contra o Avaí. Em reunião marcada com a diretoria na manhã deste sábado (23), a mesma acabou não acontecendo. A torcida já tinha comunicado que não estaria presente nos próximos dois jogos, e a reunião que aconteceria nesta manhã definiria o futuro. 

Confira a nota oficial lançada pela Os Tigres:

“Carvoeiros, comunicamos a TODOS nossos associados e simpatizantes, que a Os Tigres NÃO se fará presente amanhã.

É de conhecimento público que teríamos uma reunião com o clube hoje 'as 9:00 horas, no intuito de aparar as arestas e acertar as coisas para o restante do ano.

Para nossa não surpresa nós mantemos nossa palavra, coisa que no clube não acontece, chegaram atrasados para a reunião e esta reunião não aconteceu.

Para quem acha que nossa atitude foi radical vale lembrar que em  26/02/2019 tínhamos uma reunião com o clube às 18 horas esperamos até as 19:10 e aquela reunião também não aconteceu.

Vale lembrar também que esta diretoria profanou nosso HINO, nos proibiu de fazer churrasco no pátio, nos proibiu de ensaiar no estádio, e a cereja do bolo, em uma clara retaliação ao protesto da torcida, proibiu o ensaio fotográfico do aniversário de 1 ano do filho de um dos membros da nossa diretoria que seria realizado no estádio”.

O QUE PARA VOCÊS É PA$$AGEIRO, PARA NÓS É ETERNO.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito