Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os Tigres fora dos próximos dois jogos no Heriberto Hülse

Torcida organizada fará protesto e não vai comparecer aos clássicos com Avaí e Joinville
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/03/2019 - 09:32 Atualizado em 12/03/2019 - 09:34
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A falta de bons resultados dentro de campo gera protestos na torcida do Criciúma. Em nota publicada no Facebook, a torcida organizada “Os Tigres” comunicou que não estará presente nos próximos dois jogos no Heriberto Hülse, contra Avaí e Joinville, pela 15ª e 17ª rodada respectivamente. 

O texto diz que a “Os Tigres” conhece o seu papel em apoiar o time e fazer cobranças. Cita ainda que o Criciúma é o maior time do estado e que não pode estar na situação atual. Por fim, uma mensagem de amor com o clube.

Confira o texto na íntegra:

Comunicamos a TODOS nossos associados e simpatizantes, que a Os Tigres NÃO se fará presente nos próximos dois jogos como forma de repúdio após atitude ridícula e ineficaz da diretoria em querer abafar nosso protesto.

Sabemos a força que temos nas arquibancadas e também nosso papel, de sermos a voz do majestoso tanto para o apoio quanto para cobranças.

O Criciúma sempre foi GRANDE e não podemos, não devemos e não deixaremos se apequenar, somos o maior clube do estado, exigimos que hajam de acordo, catarinense é sempre OBRIGAÇÃO.

Temos 12 Anos de Luta e Amor ao lado do Criciúma E.C, sempre apoiamos incondicionalmente, porém protestamos contra varias gestões do clube, e sempre fomos respeitados por essa luta e nossa tradição nas arquibancadas, coisa que atualmente não acontece, o que não irá interferir na nossa cobrança.

AMAMOS O CRICIÚMA ESPORTE CLUBE, E FAREMOS O QUE FOR PRECISO POR ELE.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito