Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os testes de Cavalo para mudar o Tigre

Criciúma terá ao menos uma alteração para a decisão da vaga em Itajaí
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 10/07/2020 - 12:25 Atualizado em 10/07/2020 - 12:53
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Se com acesso aos treinos já era difícil, por vezes, descobrir antecipadamente a escalação do Criciúma, imagine agora. Sem acesso da imprensa ao CT Antenor Angeloni. Foi assim que o técnico Roberto Cavalo orientou mais um trabalho, na manhã desta sexta-feira, 10, preparando a equipe para o jogo decisivo do próximo domingo, 12. Mal o Tigre voltou ao Estadual e já tem mata-mata pela frente. Depois do 0 a 0 em casa frente ao Marcílio Dias, o Criciúma precisa fazer gol em Itajaí, no estádio Hercílio Luz, para tentar avançar.

O Tigre tem um desfalque. Logo, o time vai mudar. O volante Adenilson cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido. "Vamos trabalhar. Vamos analisar. Eu e o Wilsão conversamos, o Adenílson com o terceiro amarelo, vamos ver o que temos de melhor para colocar lá em Itajaí", comentou Cavalo, após o jogo de quarta-feira. "Podemos voltar com três volantes, vamos analisar o Alisson, ou mais um atacante. Até domingo nós vamos decidir", destacou.

Cristofer é a opção natural. É posição uma outra composição, recuando Eduardo de Biasi para primeiro volante. Neste sábado tem o treino apronto pela manhã, em seguida o elenco almoça no CT e depois inicia viagem para Itajaí. Cavalo tem na ponta da língua a lição para o jogo em Itajaí, do que precisa ser feito lá. "O gol, né. Fazer o gol e não tomar. E não é fácil nem simples", arrematou.

O time provável do Criciúma para domingo tem Agenor; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Vitão e Kaike, Cristofer, Foguinho, Eduardo e Carlos César, Léo Ceará e Jean Dias.

Ouça as informações do Criciúma no podcast da edição desta sexta-feira do Som Maior Esportes. O Timaço da Rádio Som Maior confere Marcílio Dias x Criciúma no domingo, direto de Itajaí, a partir das 10h. A bola vai rolar às 11h.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito