Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os serviços no feriado da Proclamação da República

Serviços da Prefeitura de Criciúma serão alterados em virtude do feriado
Por Redação Criciúma, SC, 14/11/2019 - 15:23
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Devido ao feriado alusivo à Proclamação da República do Brasil, celebrado nesta sexta-feira, 15, o horário de funcionamento de alguns serviços oferecidos pela Prefeitura de Criciúma será alterado.

Paço Municipal: a Prefeitura de Criciúma estará fechada nesta sexta-feira, 15. As atividades serão retomadas na segunda-feira, 18, das 8h às 17h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal fecham na sexta-feira, 15, e retornam às atividades na segunda-feira, 18. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera, o 24 Horas do bairro Boa Vista e o Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) atendem em horário normal.

Educação: as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) entram em recesso escolar na sexta-feira, 15. Na segunda-feira, 18, as escolas voltam a atender normalmente.

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta de lixo será realizada normalmente nesta sexta-feira, 15.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará normalmente. O contato deve ser feito através do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Transporte Coletivo: os ônibus funcionam em horário de feriado nesta sexta-feira, 15.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito