Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os seis meses de Nícola Martins na FME

Administração dos parques e a Rua da Gente foram algumas novidades
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/06/2019 - 11:15
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nícola Martins está completando seis meses à frente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma. Assumiu em dezembro e neste período a entidade passou a ser responsável pela administração do Parque dos Imigrantes e do Parque das Nações. Foi construída a Rua da Gente e eventos foram programados. Nícola falou sobre este período em entrevista ao Jornal das Nove.

“Consolidamos a Rua da Gente, com um calendário de eventos. Vamos fazer um evento de duathlon, que vai ter corrida e ciclismo, por meio de parcerias também. Outras ideias que vão surgindo ao longo do caminho, como o campeonato de basquete 3x3 entre os parques e uma competição de crossfit”, comentou.

Nícola citou que o vôlei e o atletismo ainda não possuem associações parceiras e que estas modalidades serão focadas em breve, na busca de parceiros. Exemplificou que no basquete a categoria feminina está ligada a Satc e a masculina ao Marista, obtendo bons resultados para a cidade. Como novidade, o empréstimo de bicicletas deverá ser oferecido dentro de alguns dias.

“A gente tem algumas ideias, estamos trabalhando junto com a Unesc para trazer parte do museu para o Parque das Nações. Estamos buscando o Projeto Calçando para o Futuro, que busca a doação de tênis, vamos fazer isso a princípio com a ajuda das academias, que serão os pontos de coleta”, contou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito