Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Os recursos que foram assegurados pelo Governo do Estado serão cumpridos no tempo certo”, afirma prefeito Clésio Salvaro

O Mirante Realdo Santos Guglielmi e a revitalização da Praça do Congresso são algumas das obras que serão inauguradas neste sábado (4)
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 03/11/2023 - 09:00 Atualizado em 03/11/2023 - 09:15
Foto: Gabriel Mendes/Arquivo 4oito
Foto: Gabriel Mendes/Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para comemorar os 98 anos da emancipação de Criciúma, que acontece neste sábado (4), o município vai ter uma programação recheada de inaugurações. E o prefeito  do município, Clésio Salvaro, foi entrevistado na Rádio Som Maior nesta sexta-feira (3) para falar sobre o assunto.

Durante a manhã, o governo vai inaugurar a pavimentação asfáltica da rua Antônio Pavan, no bairro Mina do Toco e a inauguração do Ginásio de Esportes da Escola Municipal de Educação Básica Padre Ludovico Coccolo, no bairro São Luiz.

“Das obras que vamos entregar, a rua foi uma obra iniciada com parceria do Governo do Estado, mas houve a troca de mudança e dificuldade e está concluída com 100% dos recursos da prefeitura, o ginásio a mesma coisa”, explica o prefeito.

Logo após, a tarde, terá uma sessão especial no Planetário Digital e a entrega do foguete e míssil do Programa Espacial Brasileiro (PEB) no Parque Astronômico Municipal Albert Einstein E=mc² e a inauguração do Mirante Realdo Santos Guglielmi e a revitalização da Praça do Congresso.

“[Vem] escolas de toda a região, pessoas que vêm de todas partes do brasil para conhecer o Parque Astronômico e com mais equipamentos será um chama ainda maior”, diz Salvaro.

“Algumas obras do governo estão sofrendo atraso, mas compreendo perfeitamente a situação do governador Jorginho Mello, está enfrentando problemas de cheias em todo estado, mais de 100 municípios decretaram situação de emergência, os recursos que foram assegurados pelo Governo do Estado serão cumpridos no tempo certo, com alguns atrasos, o que é normal, mas nenhuma obra vai sofrer processo de descontinuidade”, garantiu o prefeito de Criciúma.

Ouça a entrevista completa:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito