Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os problemas voltaram

Time pode ter até sete baixas para a partida de hoje contra o Brasil de Pelotas
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 09/10/2018 - 08:00
Gabriel, que pode fazer sua estreia, e Luiz Fernando são os prováveis no meio-campo/Foto:Guilherme Hahn/Especial
Gabriel, que pode fazer sua estreia, e Luiz Fernando são os prováveis no meio-campo/Foto:Guilherme Hahn/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Zé Carlos com um edema na posterior da coxa. O goleiro Luiz e Jacy Maranhão com desconforto também na coxa. Elvis passou por uma micro cirurgia para a extração de um dente e Andrew está com uma virose. Todos esses jogadores devem ser desfalques para o jogo de hoje contra o Brasil de Pelotas, às 21h30min, no Estádio Heriberto Hülse. Para acrescentar ainda tem Vitor Feijão e Alex Maranhão. Ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Com tantas baixas, Mazola Júnior vai ser obrigado a mudar a equipe. Inclusive, é provável que ele o treinador tenha que mudar até mesmo o desenho tático que vinha utilizando nas últimas rodadas. “Na realidade, estamos tentando fazer todas as situações para que a gente não mude a nossa plataforma de jogo. Vamos tentar minimizar o máximo possível essa situação”, comentou Mazola.

O treinador não confirmou o time, mas ontem, no último treino antes da partida de logo mais, ele montou uma equipe no esquema 4-5-1, deixando Joanderson isolado no ataque e colocando Luiz Fernando e Gabriel no meio campo. “Estamos com problemas novamente, não só de suspensão, mas de lesão, e também problemas físicos”, afirmou. “Mais uma vez vamos jogar no discurso da superação. Esperamos que o time possa entrar em campo bem treinado e possa ter a mesma atitude competitiva que quem está jogando está tendo”, analisou.

Com as mexidas no time, dois atletas poderão fazer suas estreias com a camisa tricolor: o provável titular Gabriel e Marcinho Júnior. “Devemos até revezar eles. Muito provavelmente, não vão conseguir jogar os 90 minutos no ritmo que vamos precisar, pode ser que tenha um revezamento para suprir a ausência de Elvis e Maranhão”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito