Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os novatos Foguinho e Thalles treinam, e bem

Últimos contratados participaram de trabalho na tarde desta quinta-feira no CT do Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 25/07/2019 - 19:07 Atualizado em 25/07/2019 - 19:11
Foguinho, novidade do dia no Criciúma / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foguinho, novidade do dia no Criciúma / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quinta-feira foi de reapresentação no Criciúma. Os jogadores voltaram aos trabalhos depois do retorno de Maceió, onde o Tigre perdeu na terça-feira, 23, para o CRB por 2 a 0. Os titulares trabalharam na academia enquanto os reservas participaram de um coletivo contra a equipe sub-20. Na atividade, destaques para o zagueiro Thalles e o volante Foguinho. Os dois, recém contratados, chegaram recentemente. Thalles está no Criciúma desde a semana passada, emprestado pelo Internacional, enquanto Foguinho chegou nesta quarta depois de encerrada a campanha com o Caxias na Série D do Brasileiro. Tanto Thalles quanto Foguinho agradaram ao técnico Gilson Kleina no treino.

Eduardo é opção para sábado. O volante está voltando de suspensão

O grupo volta a trabalhar na manhã desta sexta, encerrando a curta preparação para o compromisso de sábado pela Série B, às 11h, no estádio Heriberto Hülse, contra o Figueirense. Kleina comandará um treino tático e fechado à imprensa no CT. O volante Liel é o desfalque, suspenso por conta da expulsão em Maceió na rodada passada.

Jacy fora

O zagueiro Jacy Maranhão não joga mais no Criciúma. O jogador rescindiu o contrato que se estenderia até dezembro e não informou qual o seu destino. Desde o ano passado no Tigr,e o jogador disputou apenas três partidas, duas na Série B do ano passado e uma no Catarinense deste ano. Não chegou a ser aproveitado por Gilson Kleina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito