Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os desejos para um novo ano

Archimedes destaca alguns hábitos que surgem com a virada
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 31/12/2019 - 12:32

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Restam poucas horas para 2019 se encerrar por completo, deixando para trás um ano de muitos acontecimentos bons, e outros tantos ruins. Chega a hora em que a grande maioria das pessoas param para refletir e fazer um balanço do ano que se passou, justificando e revisitando alguns resultados.

Mas se tem um momento que adoramos fazer em uma virada de ano, é estabelecer metas e propósitos para o período que está por vir. “O melhor da data é o momento dos propósitos. ‘ano que vem eu vou parar de fazer isso, aquilo e aquele outro’, dizem. É propósito para tudo, desde a perda de alguns centímetros de abdômen, até a abstinência ao cigarro. Tudo é válido”, ressaltou Archimedes Naspolini Filho.

O jornalista destaca que independentemente de desavenças, no ano novo desejamos e imaginamos apenas coisas positivas à todos. “Cada um dos desejos é animador para o ano que se abre belo e formoso a nossa frente. Com certeza ninguém imaginará um período de desgraça para si ou para terceiros. Ainda nos amamos e ainda respeitamos aos próximos como queremos ser respeitados”, concluiu o jornalista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito