Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os caminhos do Hospital São José

Unidade produz alimentos e conta com mais de 1.300 funcionários
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/03/2019 - 13:10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Hospital São José abriga uma das maiores padarias de Criciúma, se não a maior. “Nós temos uma padaria, tudo é feito ali dentro. Pão, biscoito, bolo, é tudo feito ali dentro”, comentou a diretora geral, Irmã Isolene Lofe, em entrevista ao Programa Adelor Lessa. “O nosso serviço de alimentação é um dos maiores da região, são mais de 250 mil refeições por mês”, completou a gerente de qualidade, Márcia Campos.

A unidade foi a terceira do estado a receber o Acreditado Pleno (Nível 2) em Santa Catarina. “Nós começamos lá em 2004. É uma entidade que certifica especificamente serviços de saúde. Existem alguns requisitos para a área de saúde, com base no nosso desempenho somos certificados”, explicou Márcia.

São 1.300 prestadores de serviços, entre irmãs com mais de 80 anos. “Temos irmãs mais novas que também trabalham dentro do hospital”, destacou a diretora. “O Hospital São José já tem muitos especialistas capacitados, até com referências internacionais. Essa ligação com o Santa Vita cobre algumas necessidades, assim podemos ligar essas pessoas de uma melhor forma”, comentou o diretor técnico Dr. Rafael Elias Farias.

No São José fica a expectativa de uma ampliação, que deve começar no segundo semestre de 2020. “A gente chama de bloco A, porque temos outros blocos também. A previsão é iniciar as obras daqui 1 ano e meio. Vai ter uma passarela para ligar com o Santa Vita”, contou a Irmã Isolene.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito