Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os benefícios da Ioga

Marisa Hertel conta sobre sua experiência na área
Por Criciúma, SC, 27/03/2019 - 17:05 Atualizado em 27/03/2019 - 17:05
Fotos: Clara Floriano
Fotos: Clara Floriano

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Ioga une os aspectos físicos, emocionais e espirituais. Não traz apenas o bem-estar do corpo, mas busca um caminho em direção a um sentido de vida mais profundo, unindo o físico ao espiritual. Quem pode falar melhor disso é Marisa Hertel, a convidada do Programa de Avesso desta quarta-feira (27).

Marisa é formada em Educação Física pela Unesc e tem especialização na área de Ginástica, Ginástica Rítmica, Ciências do Esporte, Dançaterapia e Biopsicologia. Também tem formação holística de base e Ioga. Atuou durante 15 anos como professora de educação física na rede de ensino estadual e 35 na Unesc. Hoje, é instrutora de Ioga.

Marisa Hertel no Programa Do Avesso

“As pessoas me procuram por indicação, por estarem estressada. Param para pensar e acabam vendo que estão precisando cuidar um pouco mais de si”, conta.

De acordo com ela, a Ioga consiste em ter uma batalha consigo mesmo, em ter disposição para mudar algo que não está bom.

“Não é porque tem uma pessoa que tenha facilidade no exercício por ter um corpo melhor, que outra pessoa vá se sentir mal. A batalha tem que ser consigo e não uma disputa com os outros”, afirma.

Marisa fala sobre os benefícios da Ioga

No momento, Marisa atua somente com mulheres de 30 a 80 anos, mas não deixa de atender os homens. “Os homens não tem tempo, ainda não se acostumara com isso, uma hora eles vão aceitar e querer”, conta.

O Programa Do Avesso tem apresentação de Mano Dal Ponte e Pity Burigo.  Confira o programa na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito