Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os 70 anos da Escola Humberto de Campos

Homenagem especial à data será feita na sessão desta terça na Câmara
Por Redação Criciúma, SC, 30/04/2019 - 18:26 Atualizado em 30/04/2019 - 18:29
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Escola Humberto de Campos foi homenageada com Moção de Aplauso aprovada na sessão desta segunda-feira (29/4) na Câmara de Criciúma. A proposição foi do vereador Zairo Casagrande (PSD) e prestou homenagem aos 70 anos de atividades da escola.

A instituição iniciou sua história em 1949, ainda denominada como Escola Reunida "Aurora da Silva Rodrigues" tendo como responsável pela direção a professora Anavandir  Inácio e o professor Manoel Paulino de Oliveira.

Após algumas mudanças de nome, foi em 2000 que a escol passou a se chamar "Escola de Educação Básica Humberto de Campos".  Atualmente a escola é dirigida pela professora Glads Silva da Cunha dos Santos,  atende 847 alunos, do 1º ano do ensino fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, distribuídos em três turnos.

É uma escola Pública de referência em qualidade de ensino, comprometida com a comunidade escolar, visando a cidadania, oportunizando a construção do pensamento crítico, possibilitando aos alunos se apropriarem do conhecimento sistematizado, tenham novas descobertas, envolvam habilidades e competências, progredindo intelectualmente e socialmente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito