Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Orleans comemora bons resultados na geração de empregos

Na avaliação do prefeito Koch, bom momento da cidade foi representado pelos números
Por Redação Orleans, SC, 28/01/2020 - 20:30
Prefeito Jorge Koch / Arquivo / 4oito
Prefeito Jorge Koch / Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os dados divulgados na semana passada pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) a respeito da geração de empregos em Orleans mostram que o Município gerou 387 novos postos de trabalho. Os números são comemorados pela Administração Municipal, que considera o resultado do trabalho desenvolvido nos últimos anos com investimentos no fortalecimento do comércio, indústria, agricultura e serviços e na geração de emprego e renda às famílias orleanenses.

Para o prefeito Jorge Koch os dados do Caged refletem o bom momento que vive a cidade. "O Natal dos Sonhos e a motivação de empreendedores para o turismo, fez nossa cidade ganhar visibilidade estadual e novas oportunidades surgiram. Nosso desafio é continuar capacitando o trabalhador e motivar empreendedores com o momento positivo que vive a nossa cidade. Isso é refletido nos números apresentados pelo Caged, mostrando que Orleans gerou mais empregos no setor de serviços", salientou o chefe do executivo.

De acordo com os dados do Caged, foram 3.097 admissões e 2.710 demissões ao longo do ano. O setor de serviços foi o mair gerador de emprego ao longo do ano, seguido pela indústria e construção civil.

Ao citar as ações em prol do desenvolvimento de Orleans o Vice-prefeito Mário Coan destaca setores pontuais. "Estamos asfaltando bairros que há anos reclamam da poeira, construímos novas creches e a saúde de Orleans está entre o que existe de melhor na região. São várias quadras cobertas com reforma e ampliação de unidades de ensino, equipamos escolas, construindo uma cidade que seja a maior referência entre Tubarão e Criciúma com ações influenciam diretamente no desenvolvimento sustentável", define Coan.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito