Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ordem de serviço para pavimentação de trecho final da ICR-476 é assinado na Terceira Linha

Etapa corresponde a trajeto de pouco mais de 500m, na Rodovia que liga a estrada até a Via Rápida
Por Redação Içara - SC, 31/01/2020 - 14:21
Foto: Tânia Giusti
Foto: Tânia Giusti

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No início da noite desta quinta-feira, dia 30, o Município de Içara e a empresa vencedora da licitação, Setep Construções, assinaram o contrato para a realização da pavimentação na última etapa da  Rodovia ICR-476, na Terceira Linha, em Içara. Em dezembro de 2018, a Rodovia havia recebido um grande trecho de pavimentação, faltando uma pequena parte, de 515 metros, que liga a estrada até a Via Rápida, para ser finalizada. Com a assinatura de hoje, as obras devem ser iniciadas dentro de 15 dias.

O vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, secretários de Governo e vereadores participaram do ato de assinatura. "Nosso compromisso que era a pavimentação, está sendo cumprido, gerando uma melhora significativa na qualidade de vida dos moradores, que também não terão mais poeira na estrada. É um orgulho poder assinar este documento e ficar na história de Içara, com essa obra tão importante que começou com uma reivindicação da comunidade, e foi executada na primeira, na segunda e agora terceira etapa", destacou o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, que representou o chefe do executivo no ato.

Um dos moradores mais antigos da comunidade, Juraci Castagnetti, falou em nome dos moradores e agradeceu pela realização da obra. "Nós sempre estivemos cobrando e conversando, ficamos felizes por sermos atendidos", falou.

Para a pavimentação asfáltica do trecho, será investido o valor de R$ 553.128,27, recurso oriundo do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). A empresa vencedora tem três meses para realizar a pavimentação. A obra também irá contemplar o trecho em lajotas, na frente da igreja, no valor de R$ 185 mil,

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito