Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ordem de serviço para construção de passarela de acesso ao Parque dos Imigrantes é assinada

Estrutura metálica será construída sobre a rua José Jerônimo Mateus, no distrito do Rio Maina. Obras iniciam nos próximos dias
Por Redação Criciúma, SC, 28/07/2023 - 17:37 Atualizado em 28/07/2023 - 17:38
Foto: Divulgação/ Decom
Foto: Divulgação/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, assinou, na noite desta quinta-feira (27), a ordem de serviço que autoriza o início das obras de construção da passarela de acesso ao Parque dos Imigrantes, no distrito do Rio Maina. "Essa obra deve trazer mais segurança e conforto para as pessoas que visitam o parque. Será uma estrutura metálica que deve ficar pronta em até 90 dias", disse o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

A nova passarela terá 118 metros de extensão e será construída sobre a rua José Jerônimo Mateus. O primeiro lote compreende a realização das obras de infraestrutura em concreto armado para, posteriormente, ser instalada a passarela metálica para o acesso ao local. O investimento é de R$ 1,9 milhão. "Esta é mais uma obra importante do governo municipal para melhorar a mobilidade no distrito do Rio Maina. Em poucos meses, o acesso ao Parque dos Imigrantes ficará mais seguro e fácil", destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

O ato de assinatura da ordem de serviço ocorreu na atafona do Parque dos Imigrantes e contou com a presença do vice-prefeito Ricardo Fabris, do secretário-geral da Administração Municipal, Arleu da Silveira, de vereadores, secretários municipais, autoridades eclesiásticas, empresários, líderes comunitários e da comunidade em geral.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito