Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ordem de serviço entregue: Arroio do Silva terá Centro de Eventos Multiuso

A obra deve iniciar no mês de outubro
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC , 01/10/2023 - 13:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Boa notícia em Balneário Arroio do Silva. A Administração Municipal realizou nesta semana a entrega da Ordem de Serviço que autoriza o início da construção do Centro de Eventos Multiuso. Atualmente o Município não tem espaço grande e estruturado para sediar eventos. Com a obra, o Centro de Eventos será ideal para receber os grandes eventos e ações, além de acolher o grupo da terceira idade, os clubes de mães e demais projetos desenvolvidos pela Prefeitura.

"Foco, planejamento e ação. Mais um projeto que vai se tornar realidade e que, sem dúvida, vai fazer diferença no Município", frisa o prefeito Evandro Scaini. O espaço será construído na rua Ângelo Batista, esquina com a rua Antônio Luiz de Freitas (próximo à Secretaria de Educação e ao antigo Sasil).

A obra será executada pela empresa Fabris Prestadora de Serviços LTDA. O valor investido será de R$1.905.775,11 - por meio de recurso Municipal. Em outubro, iniciam-se os trabalhos. 

A ordem de serviço foi entregue pelo prefeito com a presença da primeira-dama Diane Scaini - principal incentivadora do projeto -; do vice-prefeito Carlos Scarsanela; da secretária de desenvolvimento social, Edilane Pacheco Emerim (Nani); do presidente da Câmara de Vereadores Elvio Zocche; do vereador Pedro Coelho e da engenheira civil Beatriz Abel.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito