Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ordem de serviço da UPA do Rio Maina será assinada nesta quinta

Investimento do Governo de Criciúma para instalar a estrutura é de R$ 1,5 milhão
Por Redação Criciúma, SC, 05/11/2019 - 13:21 Atualizado em 05/11/2019 - 13:49
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A quinta-feira, 7, promete ser especial para os moradores do distrito do Rio Maina. O Governo de Criciúma realiza, às 19h, a cerimônia de assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras de implantação da segunda Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do município: a UPA do Rio Maina. A solenidade ocorre na Intendência do Rio Maina, localizada na rua Miguel Nápoli, no bairro Vila Isabel.

A nova UPA será implantada no imóvel da Policlínica do Rio Maina, situado na rua Santos Uggioni. “Com uma nova UPA, a capacidade de atendimentos pelo SUS e o índice de resolutividade vão melhorar ainda mais. Na região da Grande Próspera, mais de 100 mil atendimentos já foram feitos na estrutura que implantamos em 2018. A UPA será um presente para todos os moradores do Rio Maina”, conta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

O investimento da Administração Municipal para reformar 891,48 m² e ampliar 262,65 m² do prédio da Policlínica do Rio Maina é de R$ 1.557.508,12. Os serviços serão executados pela empresa Engetom Construção Civil. “Com a ordem de serviço assinada, a empresa poderá iniciar as obras de maneira imediata”, explica a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito