Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras na Unidade de Saúde da Santa Cruz avançam para a última etapa

O prefeito Dimas Kammer vistoriou o local nesta quarta-feira, 30, acompanhado da equipe da Secretaria de Saúde
Por Redação Forquilhinha, SC, 30/12/2020 - 13:49 Atualizado em 30/12/2020 - 13:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Santa Cruz avançam para a última etapa em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer esteve no local nesta quarta-feira, 30, verificando os últimos detalhes acompanhado da equipe da Secretaria de Saúde. Mais de R$ 327 mil foram investidos pelo Governo Municipal.

A parte estrutural e as instalações elétricas ficaram prontas, restando o acabamento final além da colocação de mobílias e equipamentos. “A comunidade está crescendo e a antiga estrutura não comportava mais a demanda de atendimentos. Em breve os moradores da Santa Cruz vão poder contar com uma nova unidade mais bonita, moderna e ampla para melhor atender a todos”, declara o prefeito Dimas Kammer.

Alguns equipamentos já foram comprados e outros estão com recursos assegurados para serem utilizados na unidade. “Deixamos tudo encaminhado para a próxima equipe da administração municipal inaugurar a Unidade de Saúde assim que tiver tudo pronto”, comenta a secretária de Saúde, Maria Teresa de Aguiar Scaini. A conclusão está prevista para o início de 2021. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito