Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Obras na Santos Dumont reforçam atenção às alterações do trânsito

Motoristas que passam pelo local precisam ficar atentos às interrupções e desvios
Marciano Bortolin
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 30/10/2020 - 11:32Atualizado em 30/10/2020 - 11:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quem passa pela Avenida Santos Dumont precisa ficar atento devido às interrupções e desvios, já que o local passa pelas obras do binário.

O trânsito está interrompido na Avenida Santos Dumont sentido Pinheirinho/Próspera, por 300 metros a partir da Expresso Forquilhinha para obras do esgotamento sanitário. No cruzamento com a Rua Arthur Bernardes, esquina da DIC o trânsito está interrompido para execução de obras do Binário do Bairro São Luiz.

Para quem segue da rotatória do Bairro São Luiz em direção ao Pinheirinho, deve ir até a rua Nilo Peçanha. Deste ponto em diante o trânsito de caminhões segue pela Rua Nilo Peçanha nos dois sentidos. Já os automóveis podem seguir por três quadras e fazer conversão à esquerda, na Rua Tomé de Souza, pegando a direito na Rua Artur Bernardes e seguindo até a rotatória com a Rua Visconde de Cairu, chegando no Pinheirinho. No sentido Pinheirinho/Próspera deve ser feito o trajeto inverso. 

Para automóveis o trânsito também está liberado em frente ao cemitério, podendo ser utilizadas as ruas Palestina, Pinheiro Machado e Washington Luiz para acesso ao bairro São Luiz e outras partes da cidade.