Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras na Santos Dumont reforçam atenção às alterações do trânsito

Motoristas que passam pelo local precisam ficar atentos às interrupções e desvios
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 30/10/2020 - 11:32 Atualizado em 30/10/2020 - 11:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem passa pela Avenida Santos Dumont precisa ficar atento devido às interrupções e desvios, já que o local passa pelas obras do binário.

O trânsito está interrompido na Avenida Santos Dumont sentido Pinheirinho/Próspera, por 300 metros a partir da Expresso Forquilhinha para obras do esgotamento sanitário. No cruzamento com a Rua Arthur Bernardes, esquina da DIC o trânsito está interrompido para execução de obras do Binário do Bairro São Luiz.

Para quem segue da rotatória do Bairro São Luiz em direção ao Pinheirinho, deve ir até a rua Nilo Peçanha. Deste ponto em diante o trânsito de caminhões segue pela Rua Nilo Peçanha nos dois sentidos. Já os automóveis podem seguir por três quadras e fazer conversão à esquerda, na Rua Tomé de Souza, pegando a direito na Rua Artur Bernardes e seguindo até a rotatória com a Rua Visconde de Cairu, chegando no Pinheirinho. No sentido Pinheirinho/Próspera deve ser feito o trajeto inverso. 

Para automóveis o trânsito também está liberado em frente ao cemitério, podendo ser utilizadas as ruas Palestina, Pinheiro Machado e Washington Luiz para acesso ao bairro São Luiz e outras partes da cidade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito