Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras da nova rede da Casan iniciam neste ano entre Forquilhinha e Maracajá

Ação vai possibilitar a desativação da rede atual, que passa sob a Jacob Westrup
Por Redação Criciúma, 23/03/2024 - 13:04

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Casan vai iniciar as obras da nova rede de abastecimento entre Forquilhinha e Maracajá ainda neste ano. O presidente da Casan, Edson Moritz, informou a novidade ao presidente da Câmara, Dinho Rampinelli (PL) e aos vereadores Felipe Dordete (PP) e Marilda Casagrande (PP), que representaram o Legislativo de Forquilhinha na reunião nesta semana, em Florianópolis.

A nova rede vai possibilitar a desativação da atual, que passa embaixo da Rodovia Jacob Westrup.

"Ficamos muito felizes com essa informação e na expectativa para o início das obras, pois a atual rede não suporta mais a demanda e, além de deixar os moradores sem água com frequência, está estragando toda a recente pavimentação da Rodovia Jacob Westrup. Também quero agradecer ao deputado Jessé Lopes (PL), que articulou essa reunião e está se empenhando na realização da obra", reconhece o presidente da Câmara de Forquilhinha, Dinho Rampinelli (PL).

As obras serão realizadas em três etapas, sendo que a primeira etapa deve começar neste semestre. "Sensibilizados com o problema de abastecimento entre os municípios de Forquilhinha e Maracajá, a Casan vai iniciar as obras nos próximos meses. Na primeira etapa vamos ter o assentamento de 4,5 mil metros de tubulação. A segunda etapa será de 5 mil metros, e a terceira etapa de 4,5 mil metros, totalizando os 14 quilômetros de extensão de rede", informou o presidente da Casan, Edson Moritz.

--

Colaboração: Filipe Casagrande

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito