Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“O torcedor que gosta do Criciúma entende com certeza”

Edson Gaúcho fala sobre polêmica de aumentar espaço de torcida do Internacional
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 20/10/2017 - 08:16 Atualizado em 20/10/2017 - 08:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após grande procura dos torcedores do Internacional, para jogo contra o Criciúma neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Heriberto Hulse, a direção do clube catarinense resolveu aumentar o espaço do visitante de 10 para 20%, um total de 4 mil lugares no estádio. A decisão da diretoria causou polêmica e alguns torcedores mostraram-se bastante insatisfeitos. Segundo o diretor-executivo de Futebol do Criciúma E.C, Edson Gaúcho, a decisão aconteceu para conseguir verbas para o clube.

“Se criou um problema, mas não é um problema ruim. O Criciúma tem que dar 10% para o torcedor visitante e a gente abriu um pouco mais. Eu peço desculpa para as pessoas que gostam daquele lugar, mas é a única maneira de a gente arrecadar alguma coisa, porque nós estamos há três ou quatro meses no vermelho. O torcedor que gosta do Criciúma, entende com certeza. Queremos mostrar ao torcedor que a gente tem condições de fazer um bom jogo”, justificou o diretor.

O diretor explicou também que o clube não pretende aumentar ainda mais o espaço da torcida rival, mesmo com alta demanda. “Se alguém a mais quiser comprar vai ter que ir para a torcida do Criciúma. A gente até poderia fazer torcida mista, mas a própria polícia não recomenda. Todo o trabalho que se vai fazer tem rejeição de algumas pessoas”, explicou o Gaúcho.

Relação com jogadores

Outra polêmica esclarecida, foi a relação estremecida do diretor com os jogadores do clube. “Teve um problema que foi resolvido. Sabe como é no futebol, quando se está ganhando tá tudo bem. No futebol tem uma coisa chamada hierarquia e jamais pode ser quebrada. Até o final do ano temos que resolver esse problema. Não tenho problema com jogador nenhum. Presidente determina uma coisa e o funcionários cumprem o que é determinado”, esclareceu.

Tags: polemica tigre

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito