Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"O time que vier terá muita dificuldade", afirma presidente do Caravaggio sobre a fase de mata-mata

Equipe volta a entrar em campo no próximo dia 31 contra o Inter de Lages
Manuela Silva Criciúma, SC, 18/07/2022 - 08:39 Atualizado em 18/07/2022 - 08:43
Foto: Fabrício Júnior/ Caravaggio Futebol Clube
Foto: Fabrício Júnior/ Caravaggio Futebol Clube

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma conquista inédita na história do Caravaggio Futebol Clube. O Azulão da Montanha alcançou neste domingo (17), após um empate em 0 a 0 com o Atlético Catarinense, a classificação para a segunda etapa da Série B do Campeonato Catarinense e entrou na briga pelo acesso à Série A. 

Segundo o presidente do Clube, Samuel Milanez, o primeiro objetivo, que era estar entre os oito da competição, foi alcançado. A briga, agora, para última rodada, quando encara o Inter de Lages em casa, é para ficar entre os quatro. “Nós temos 15 dias até o próximo jogo. Um jogo importante também, diante da nossa torcida, onde vamos buscar ficar entre os quatro para trazer o jogo de volta do mata-mata para Montanha”, afirma.  

“Nós não vamos escolher adversário porque não é da nossa alçada, o que sabemos é que o time que vier terá muita dificuldade, o nosso grupo está muito unido”, completa o presidente. Com o empate neste domingo, a equipe está na 2ª colocação na B do Catarinense, com onze pontos em oito jogos. 

Este é o segundo ano do Caravaggio como equipe de futebol profissional. Em 2021, o time estreou conquistando o acesso e o vice-campeonato da Série C do Catarinense. “Nós temos um planejamento bem adiantado já para o próximo ano. Encerrando a competição deste ano, vamos trabalhar para a troca do gramado, irrigação e, quem sabe, a iluminação do nosso estádio”, comenta Milanez. 

O Caravaggio volta a entrar em campo no próximo dia 31 de julho, quando encara o Inter de Lages no Estádio da Montanha, às 15h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito