Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O som com as reflexões positivas de Fê Smânia e Beto Cardoso

“Para pensar” estará disponível em todas as plataformas e terá clipe lançado no YouTube
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 23/09/2020 - 14:36Atualizado em 23/09/2020 - 16:56
Reprodução
Reprodução

Um convite para reflexão e contágio de boas energias. Assim é a música “Para Pensar”, fruto de uma parceria de sucesso entre os cantores criciumenses Beto Cardoso e Fê Smânia. A música será lançada oficialmente em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 25, já o clipe inédito terá lançamento na próxima quarta-feira, 30. 

A composição da canção é de autoria de Beto, jovem cantor que encontrou as palavras certas para promover uma reflexão sobre o momento que o mundo todo enfrenta. “Ela fala sobre a vida. É uma chamada para pensarmos um pouco nas coisas que estão acontecendo, se colocar sempre no lugar do próximo e compartilhar mais momentos bons com quem a gente ama”, destaca. 

A praia e sua energia foram fonte de inspiração para o compositor, que criou música e melodia em dia de inspiração em abril no cenário da Praia do Rosa. O clima à beira mar foi refletido também no clipe da dupla, gravado no Balneário Ilhas, também exaltando as belezas de Santa Catarina. 

Com a letra, o cenário e a inspiração em mente, conforme Beto, a convidada para a parceria musical não poderia ser outra. "Quando eu terminei de escrever a música, eu sabia que a Fê ia fazer a participação nesse som, escrevendo os versos, eu já escutava na minha mente ela cantando", descreve. 

Para Fernanda, a oportunidade significou uma honra e uma grande oportunidade de fazer o que mais ama: cantar e, por meio da música, espalhar boas energias. “Fiquei muito feliz com o convite. Sempre quis colaborar com o Beto, meu grande amigo, e o momento foi ideal, já que estou começando a trabalhar com músicas em português. Foi uma experiência enriquecedora e o produto final ficou incrível”, comenta a jovem que tem em “Para Pensar” seu primeiro single na língua nativa. 

A produção musical da nova faixa foi preparada com afinco. O trabalho ficou por conta do Bruno Xico e teve participação de Giba Moojen na bateria, Raquel Xavier nos teclados, Nathan Ricardo na Mixagem, com a masterização feita por Renato Patriarca, no estúdio Midas, em São Paulo.   

Nas redes sociais Beto Cardoso e Fê Smânia já convidam seus seguidores a fazerem o chamado “Pré-save”. “Com esse salvamento antecipado as pessoas receberão em primeira mão a música assim que lançada e nos ajudarão a mostrar para as plataformas digitais a música como relevante. É um processo bem simples e que faz a diferença no incentivo a novos artistas”, explica. 

Para fazer o pré-save basta clicar no link e fazer o login na plataforma de preferência