Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O segredo do sucesso do Grupo Ghellere: trabalho

A mente empreendedora não para, nem em viagens
Por Beatriz Coan 07/09/2020 - 17:31 Atualizado em 07/09/2020 - 17:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O grupo Ghellere está completando, em 2020, 40 anos de funcionamento. Começou como um pequeno bar às margens do Rio São Bento. Hoje possuem diversos empreendimentos na região. O segredo: muito trabalho, trabalho e perseverança. É o que o um dos diretores do grupo, Joceli Ghellere, o Chico constata.

O sucesso já é realidade para o grupo. Mas a conquista se deu através de muita dedicação dos membros da família. “Nada caí do céu. Sempre disse assim, nada caí do céu. Tem que ter muito trabalho. Tem que enxergar o outro lado da montanha”, disse Chico em entrevista para a rádio Som Maior.

O trabalho vai além do físico. A família de empreendedores afirma que sempre pensam à frente. Pensando em novos projetos ou novos jeitos de se fazer a mesma coisa, segundo Daniele Possamai Ghellere, também diretora do grupo. Ela diz que o trabalho mental exige mais do que o físico, pois a mente empreendedora não para de pensar. “Parece que eu não fiz nada hoje, mas eu estou morta de cansada porque a cabeça não para”, disse Daniele.

Outra fonte do sucesso do grupo foi compartilhada na entrevista: viajar. Daniele, relembra que seus pais sempre viajaram para buscar novas ideias. É necessário sair da zona de conforto e conhecer novidades e maneiras diferentes do já se faz, para saber o que pode ou não funcionar no seu mercado, relata Daniele.

Foi assim que surgiu um dos empreendimentos, a Gheppo Gelateria Caffé. Em uma viagem para a Itália, Chico se encontrou com sua prima que queria se mudar para o Brasil. Juntos decidiram abrir uma sorveteria. Montaram uma sociedade e deram início ao projeto. Porém, por ser italiana e não conseguir o visto de permanência no Brasil, sua prima teve que retornar para a Itália. Assim o empreendimento passou a pertencer somente ao grupo Ghellere. Outro negócio de sucesso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito