Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O quebra-cabeça de Tencati: Sexta-feira já tem o Blumenau

Lesões e jogos seguidos são a dor de cabeça do treinador
Por Enio Biz Criciúma, SC, 20/07/2022 - 08:46 Atualizado em 20/07/2022 - 08:47
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma fechou o primeiro turno na Série B do Brasileiro com derrota. Jogando nesta terça-feira (19), em Muriaé, Minas Gerais, o time perdeu por 1 a 0 para o Tombense. Com o resultado, o Tigre ocupa a 10ª posição, com 24 pontos e, até o fechamento da rodada, pode descer na tabela. 

Após o jogo, por volta de 1h da madrugada, os jogadores pegaram um ônibus com destino ao Rio de Janeiro. De lá, pegaram um vôo para Porto Alegre. A chegada em Criciúma está prevista para logo mais, às 17h.

Na sexta-feira, tem o Blumenau e, o próximo jogo pela Série B do Brasileiro, será na próxima segunda-feira, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, diante do CSA. 

Para a partida, Zé Marcos fica de fora, já que contra o Tombense recebeu o terceiro cartão amarelo. 

Por outro lado, Cristovam e Arilson retornam após cumprirem suspensão automática. Dois jogadores entregues ao Departamento Médico estão sendo avaliados diariamente: Claudinho (panturrilha) e Marcelo Hermes (entorse no tornozelo). Tem ainda a situação do Rômulo, que na terça-feira foi substituído com lesão na coxa. Também será avaliado assim que a delegação chegar em Criciúma.

Na coletiva, após a partida contra o Tombense, Claúdio Tencati abriu a possibilidade de Lohan e Thiago Alagoano ganharem uma oportunidade no time titular da partida contra o CSA, na próxima segunda-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito