Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O quebra-cabeça de Mazola Júnior continua

Desde que chegou ao clube, treinador repetiu a escalação apenas uma vez na Série B
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 14/08/2018 - 09:12
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico do Criciúma, Mazola Júnior, com as expulsões de Marlon e Zé Carlos no empate do último sábado, em casa, diante do Atlético-GO, e a suspensão de Andrew pelo terceiro amarelo, mais uma vez terá que depositar a confiança em jogadores improvisados para conseguir montar o time para a partida de hoje. Desde quando assumiu o grupo, na sexta rodada, ele repetiu a escalação apenas uma vez, na vitória por 1 a 0 contra o Avaí, em Florianópolis, pela oitava rodada, e depois em casa, enfrentando o Paysandu e vencendo por 4 a 1.

O comandante tricolor não revelou quais serão os titulares contra a Ponte Preta, às 21h30min, em Campinas. Porém, no treino de ontem, o último antes da viagem para São Paulo, o treinador deu pistas dos possíveis escolhidos. 

O zagueiro Christian, improvisado, deve ser o substituto de Marlon pela lateral esquerda, enquanto Eduardo, também fora de sua função, deve assumir a lateral direita no lugar de Carlos Eduardo. Com isso, o volante Ronaldo estreia como titular no meio-campo e Belliato novamente inicia a partida, já que Luiz está com uma lesão na panturrilha. 

Dessa forma, o time do Criciúma deve entrar em campo com Belliato, Eduardo, Nino, Liel e Christian, Ronaldo, Jean Mangabeira, Marlon Freitas e Alex Maranhão, Joanderson e Vitor Feijão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito