Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (31/10/2017)

Raimundo Colombo deve ter alta hoje; Rede Feminina de Combate ao Câncer recebe homenagem; OSs são credenciadas no processo de gestão do HMISC; Hospital São Marcos reabre nesta quarta-feira
Por Redação Criciúma - SC, 31/10/2017 - 06:44 Atualizado em 31/10/2017 - 06:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

RAIMUNDO COLOMBO- Internado no Hospital Baía Sul, em Florianópolis, desde o último sábado (28), o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo deve ter alta nesta terça-feira (31). Colombo está tratando uma diverticulite e, após alta, deve permanecer em repouso durante uma semana antes de retomar sua agenda.

HOMENAGEM- Em homenagem aos 35 anos de serviços prestados, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma recebeu moção de aplauso na noite desta segunda-feira (30). O vereador Júlio Colombo foi o responsável pelo ato que foi aprovado por unanimidade.

HMISC- Nesta segunda-feira (30) a prefeitura de Criciúma abriu o primeiro envelope do Instituto Desenvolvimento Ensino e Assistência à Saúde (Ideas), de Florianópolis, e Instituto Maria Shmitt de Desenvolvimento de Ensino Assistência Social e Saúde do Cidadão, de Araranguá, interessados em administrar o Hospital Materno-Infantil Santa Catarina pelos próximos dez anos.

SAÚDE- A partir desta quarta-feira (1) o Hospital São Marcos, em Nova Veneza, começa a retomar gradativamente seus atendimentos plenos. O hospital estava fechado desde o início do ano e contava antes apenas com atendimentos do pronto-socorro. O governo federal garantiu o repasse de R$ 198 mil para a unidade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito