Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (31/07/2017)

Termina hoje o prazo para saques nas contas inativas do FGTS; Prefeitura reencaminha Projeto de Lei que prevê mudanças na Afasc; EUA posicionam bombardeiros estratégicos em resposta a Coreia do Norte; Prefeitura de Criciúma fecha convênios com ONGs; Fiesc entrega revitalização de escola do Sesi em Criciúma.
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 31/07/2017 - 07:28 Atualizado em 31/07/2017 - 07:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

FGTS- Prazo para saque nas contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) termina nesta segunda-feira (31).  

AFASC- A Prefeitura de Criciúma reencaminhou o Projeto de Lei que previa mudanças na estrutura jurídica da Afasc. O projeto tinha sido arquivado em Sessão Extraordinária na última quinta-feira (27). Além da alteração já existentes, foi acrescentado Parágrafo Único  no Artigo 5º.

COREIA DO NORTE- Neste domingo (30), os Estados Unidos posicionaram bombardeiros estratégicos B-1B em torno da península coreana em reposta ao míssil intercontinental lançado na última sexta-feira (28) pela Coreia do Norte.

CONVÊNIOS- A prefeitura de Criciúma fechou mais de 18 contratos com Organizações Não Governamentais (ONGs). Foram liberados mais de R$ 200mil diretamente para as entidades e R$ 200mil para serem repassados través do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). Os repasses serão feitos em dez parcelas.

FIESC- Nesta segunda-feira (31), o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte, estará em Criciúma para coordenar a entrega da revitalização da Escola de Educação Infantil do Sesi. A entrega acontece às 10h 30min.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito