Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (30/01/2019)

Angela Mello fica sem mandato, Tigre recebe o Brusque e Corpo de Bombeiros de SC rumo  Brumadinho
Por Redação Criciúma - SC, 30/01/2019 - 06:39 Atualizado em 30/01/2019 - 06:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CÂMARA – O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não acatou os embargos de declaração interpostos pela defesa da vereadora de Criciúma, Angela Mello (MDB), que questionava decisão de novembro do ano passado de perda de mandato por infidelidade partidária. O próximo passo é a publicação do acórdão para que o Legislativo seja notificado e cumpra com a decisão. Enquanto isso, novos recursos serão protocolados.

FUTEBOL – O Criciúma recebe o Brusque na noite desta quarta-feira pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense. Especulado no Fluminense, o zagueiro Nino é um que segue sendo titular. O provável Criciúma para o jogo de logo mais tem:  Bruno Grassi, Maicon, Nino, Sandro e Marlon, Zé Augusto, Eduardo e Daniel Costa, Reis, Ceará e Pedro Bortoluzo. A bola rola às 21h no Heriberto Hülse.

BRUMADINHOO Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais solicitou formalmente apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Estão indo para Brumadinho um caminhão de ajuda humanitária, três viaturas tracionadas para locais de difícil acesso, seis bombeiros militares especialistas em intervenções em áreas deslizadas, quatro duplas entre cão de resgate e tutor bombeiro militar, e um veterinário especializado em desastres. A equipe deve chegar às 16h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito