Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (29/03/2018)

Inscrições para o Proeja encerram hoje; Araranguá terá lojas abertas até às 17h no sábado
Por Redação Criciúma - SC, 29/03/2018 - 06:41 Atualizado em 29/03/2018 - 06:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

PROEJA- Encerra-se nesta quinta-feira o prazo para inscrição no Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), iniciativa da Secretaria de Educação de Criciúma. Estão aptos a participar do programa jovens e adultos maiores de 15 anos que se enquadram em uma das fases. Os documentos necessários são CPF, RG, histórico escolar e comprovante de residência, que devem ser entregues na unidade escolar escolhida pelo estudante.

SÁBADO DE PÁSCOA- A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Araranguá, em parceria com associados, promovem o “Sábado de Páscoa”, no dia 31, com comércio aberto até às 17h. O objetivo é oportunizar aos consumidores, que correm contra o tempo, uma segunda opção para comprar seus presentes e distribuir nessa data comemorativa.

CIDADANIA RURAL- Aconteceu nesta quarta-feira (28) o seminário 'Cidadania Rural', iniciativa da Gerencia de Agricultura e Agronegócio de Criciúma com objetivo de reunir agricultores e produtores rurais do município para oferecer orientações e esclarecimentos sobre legislação tributária, direitos e deveres dos trabalhadores e a legislação previdenciária do campo.

COBRANÇA- A utilização do Parque das Nações e do Teatro Elias Angeloni pode ser cobrada. Isso porque o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro encaminhou projetos de lei para a Câmara de Vereadores, que analisará até meados de abril. A cobrança seria apenas para eventos particulares e eventos sem cunho lucrativo não pagam. Os valores serão de acordo com as Unidades Fiscais do Município (UFM). Eventos noturnos realizados no Parque das Nações terão um adicional pela utilização de energia elétrica. As cobranças deverão variar entre R$ 240,00 até R$ 3.600,00 para feirões de veículos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito