Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (28/07/2017)

Em Criciúma, Uber passa a aceitar pagamentos em dinheiro; Servidores da saúde recebem capacitação para atendimentos de urgência e emergência; Prazos para inscrição no FIES acabam hoje; Em Sessão Extraordinária, vereadores de Criciúma votam a favor de parecer e Projeto de Lei é arquivado;
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 28/07/2017 - 06:40 Atualizado em 28/07/2017 - 06:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

UBER- A partir dessa sexta-feira (28), os pagamentos de tarifas do Uber podem ser feitos em dinheiro. A medida, que torna os serviços mais acessíveis, começa a valer mais de um mês após a chegada do serviço à cidade.

SAÚDE- Nessa quinta-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde realizou o 1º Ciclo de Capacitações em Urgência e Emergência para médicos e enfermeiros da rede municipal. Os profissionais receberam instruções em procedimentos como primeiro atendimento a paradas cardíacas, entre outros.

FIES- Termina nessa sexta-feira (28) o prazo para inscrições no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). O resultado dos pré-selecionados será divulgado na próxima segunda-feira, dia 31 de julho.

CÂMARA- Na Sessão Extraordinária que aconteceu na noite dessa quinta-feira (27), dez vereadores votaram a favor do parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação do Legislativo que deu ilegibilidade e inconstitucionalidade ao Projeto de Lei Lei PE 64/17, que alteraria a estrutura jurídica da Afasc. Sendo assim, o projeto foi arquivado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito