Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (28/03/18)

Vereadores, prefeito e SPU discutem a nova sede do Legislativo; Conclusão da UPA da Próspera tem novo prazo
Por Redação Criciúma - SC, 28/03/2018 - 06:41 Atualizado em 28/03/2018 - 06:43

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

LEGISLATIVO- A nova sede do Legislativo criciumense foi pauta de encontro entre vereadores, prefeito, e técnicos da Superintendência Patrimônio da União (SPU), na sala de atos da Prefeitura ontem. O prédio onde funcionava o Ministério Público do Trabalho é o principal cotado para abrigar a Câmara de Vereadores.

UPA DA PRÓSPERA- Mais próximo do fim, a conclusão da obra da Unidade Pronto Atendimento (UPA) da Próspera tem nova data. Ontem o prefeito Clésio Salvaro assinou o contrato de finalização da obra com a segunda colocada do processo licitatório, a Construtora Nunes. O prazo final para a entrega da unidade é 30 de maio.

LANÇAMENTO- O Criciúma EC continua planejando o lançamento da nova camisa. Primeiro ela seria lançada no jogo contra o Brusque no dia 16 de março, depois foi adiado para o jogo contra o Internacional de Lages no dia 25 no mesmo mês. E então estava marcada para a Série B do Brasileiro. Mas um novo plano surgiu: os carvoeiros querem o lançamento em um amistoso contra um time de peso. Confira todos os detalhes do planejamento no Blog Denis Luciano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito