Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (27/07/2017)

Câmara fará Sessão Extraordinária na noite desta quinta-feira; Secretaria do Tesouro Nacional admite possibilidade de adiar reajuste dos servidores públicos; CriciúmaPrev teve superávit de R$ 2,2 mi no primeiro semestre de 2017;
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 27/07/2017 - 06:39 Atualizado em 27/07/2017 - 06:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CÂMARA- A pedido do prefeito Clésio Salvaro, o vereador Júlio Colombo convocou parlamentares para Sessão Extraordinária que acontece nessa quinta-feira(27). A pauta da reunião é o Projeto de Lei que muda a gestão da Afasc.

SERVIDORES PÚBLICOS- A secretaria do Tesouro Nacional admitiu nesta quarta-feira (26), a possibilidade de adiar o reajuste dos servidores públicos que tinha sido acordado para 2018.

SEGUNDA CHANCE- Na tarde desta quinta-feira (27), a prefeitura de Criciúma fará a entrega de 50 uniformes aos detentos do regime semiaberto que trabalham na Fábrica de Lajotas. Iniciativa faz parte do projeto Segunda Chance.

GASOLINA- Presidente do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1), Hilton Queiroz, derrubou a decisão judicial que suspendia o aumento no preço dos combustíveis. Sendo assim, volta a valer o decreto do Governo Federal que que elevou a alíquota de PIS/Cofins sobre a gasolina, o diesel e o etanol.

SUPERÁVIT- Apenas no primeiro semestre de 2017, CriciúmaPrev teve superávit de aproximadamente R$ 2,2 milhões. O rendimentos alcançaram mais de 20% da meta atuarial estipulada, que baseia-se pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor, o INPC,  mais de 6% ao ano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito